Como ganhar dinheiro com importação

A internet proporciona ferramentas fáceis de utilizar e que podem ser exploradas ao máximo para ganhar dinheiro, somente o que você precisa é achar as informações certas e tentar aplicá-las.
Uma das atividades mais quentes no momento é a importação de roupas de marca, pois tem um preço elevado no Brasil, mas pouca gente sabe que o valor de cada peça de roupas de grife é muito barato, o que eleva tanto o preço são os impostos cobrados pelo governo brasileiro.
Entretanto, várias pessoas se dedicaram a estudar o mercado e entender como importar roupas pagando bem pouco ou quase nada de imposto, e poder revender em sites como o Mercado Livre, Toda Oferta ou criar sua própria loja virtual (é o que recomendo), tirando uma ótima margem de lucro.
Aprenda Como Importar Roupas de Marca dos EUA, China e Peru pagando até 4x mais barato em cada peça.   » Clique Aqui e Descubra o Passo a Passo.
Sabia que é possível lucrar 300% em cada peça de roupa importada?
Encontrei um curso online que ensina como importar roupas com segurança, é explicado passo a passo a fazer importação de roupas de marca, aquelas que você paga mais de R$100 no Brasil. Na verdade, elas custam cerca de R$30 ou menos, sabia?
Não acreditava, pois como uma pessoa pode vender informações tão valiosas? Logo, descobri o porquê disso. O João Pedro, autor do curso, já viveu dias de desespero em querer tentar dinheiro e não conseguir de forma alguma, até que uma pessoa o ensinou que comprar roupas nos Estados Unidos era barato e simples, e ele ainda podia ganhar dinheiro revendendo todas as roupas no Brasil, pois a margem de lucro seria alta.
Então, ele resolveu estudar o mercado e percebeu que muitas pessoas querem criar sua própria loja virtual, mas não sabem como vender, ou como comprar produtos de outros países. Assim, como ele teve dificuldade também, criou o curso importador profissional, que ensina desde como falar com os fornecedores até fazer suas compras pagando menos impostos, pois em alguns casos você compra diretamente da fábrica.

Pude comprovar que existem muitas empresas no exterior que tem como público alvo o Brasil e facilitam bastante a compra, literalmente derrubando os preços de roupas de marca. No curso o Emannuel tira dúvidas comuns das pessoas em relação a esse negócio, por exemplo, por quê muitas marcas famosas têm suas fábricas no Peru. Existe uma explicação para isso e você descobrirá como tirar vantagem disso ao ter acesso ao curso.
Como Importar Roupas e Produtos e ter um Negócio Lucrativo
Definitivamente, esse é um negócio extremamente lucrativo, ainda mais se aliado ao dropshipping, onde você não precisa ter o produto em estoque, basta anunciar na sua loja virtual e contatar o fornecedor, que ele envia o produto diretamente para seu cliente. Muitos sites estão ganhando milhares de reais por diacom o que aprenderam no curso importador profissionalo.
Você já pensou na possibilidade de comprar os melhores produtos do mundo e pagar muito mais barato e até mesmo revender para os amigos no trabalho/faculdade? Eu estou simplesmente adorando as técnicas que aprendi com o João Pedro para importar qualquer tipo de produto de marca e ORIGINAL.
O João Pedro, importador profissional e autor do curso Fórmula da Importação, dá várias dicas valiosas em um vídeo ilustrado mostrando como funciona o processo de importação de roupas e diversos produtos dos EUA, China e Peru. Clique na imagem abaixo para assistir:

Comments

Popular Posts